Lateral fica 14 minutos em campo, leva dois cartões, é expulso e desfalca Guarani na Série B

Heitor entrou no final do segundo tempo, levou dois cartões e foi expulso, em pouco mais de dez minutos em campo

Aos 36 minutos do segundo tempo, Heitor entrou no lugar de Diogo Mateus, quando o Bugre já perdia por 2 a 0 para o Vila Nova

Heitor Guarani
Lateral fica 14 minutos em campo, leva dois cartões, é expulso e desfalca Guarani na Série B

Campinas, SP, 23 (AFI) – O Guarani já tem um desfalque certo para a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, o torcedor bugrino parece não ter gostado nada disso. Isso porque, o lateral direito Heitor entrou no final do segundo tempo, levou dois cartões e foi expulso, em pouco mais de dez minutos em campo.

Aos 36 minutos do segundo tempo, Heitor entrou no lugar de Diogo Mateus, quando o Bugre já perdia por 2 a 0 para o Vila Nova. No último lance, aos 50, ele cometeu uma falta em cima do atacante Emerson Urso e levou o primeiro cartão amarelo. “Golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Golpear seu adversário de maneira temerária na disputa de bola”, explicou o árbitro em súmula.

Com os ânimos exaltados, já que a partida acabou logo depois desse lance, o ala reclamou com o árbitro pelo cartão amarelo e levou a segunda advertência, que virou uma expulsão. “Informo que após o termino da partida expulsei em decorrência do 2° cartão amarelo o atleta Heitor que veio em minha direção, próximo ao meio campo, gesticulando e desaprovando de forma desrespeitosa com as seguintes palavras:” está de brincadeira, está de brincadeira me dar aquele cartão amarelo”, relatou o árbitro.

Agora, sem Heitor, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira (26), às 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em busca da reabilitação.