Lateral do Botafogo-SP vê disputa sadia pela titularidade as vésperas da Série B

Patrick Brey destacou a importância dos treinamentos da intertemporada visando a disputa da terceira fase da Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro

Na entrevista, o lateral esquerdo também comentou sobre a Série B do Campeonato Brasileira e a terceira fase da Copa do Brasil

Brey Botafogo
Lateral do Botafogo-SP vê disputa sadia pela titularidade as vésperas da Série B

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) – Um dos jogadores que mais atuaram neste início de ano com a camisa do Botafogo-SP, o lateral esquerdo Patrick Brey destacou a importância dos treinamentos da intertemporada visando a disputa da terceira fase da Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

“A intertemporada está sendo muito importante para evoluirmos em vários aspectos e, principalmente, enraizar as propostas do Paulo Gomes, já que tivemos menos de três semanas de preparação no início do ano”, disse Patrick Brey durante a entrevista nesta terça-feira.

“O nosso elenco é muito qualificado e ainda temos muito para entregar. Nos treinamentos, o Paulo Gomes movimenta bastante o time, o que gera uma briga sadia pela titularidade”, acrescentou.

Contratado há um ano após sagrar-se vice-campeão paulista pelo Água Santa, Patrick Brey já fez 43 jogos com a camisa botafoguense. Nesta temporada, atuou em 13 dos 14 jogos do clube e marcou um gol.

“Estou à disposição do Paulo Gomes para jogar como lateral esquerdo, no meio ou mais avançado. Já joguei em diversas posições na minha carreira”, afirmou.

Na entrevista, o lateral esquerdo também comentou sobre a Série B do Campeonato Brasileira e a terceira fase da Copa do Brasil.

Na Série B, o Tricolor estreia diante do América-MG no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet. O dia e o horário da partida ainda não foram divulgados pela CBF. Já o rival da Copa do Brasil não está definido.

“A Série B é uma competição muito acirrada, um campeonato muito complexo e que exige muito fisicamente. São jogos aguerridos, mas estamos preparados para fazer uma boa competição. Já a Copa do Brasil é um torneio mata-mata”, completou.

Confira também: