Copa do Brasil: Lateral do Brasil de Pelotas elogia desempenho contra o Atlético-MG

"Fizemos um grande jogo. Mostramos que nossa equipe está no caminho certo. A Copa do Brasil possibilita esse tipo de duelo e poderíamos ter saído com um resultado ainda melhor", afirma o jogador

Fora de casa, o Brasil de Pelotas foi derrotado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, mas desempenho anima torcedores e elenco

Brasil de Pelotas x Atlético-MG Copa Brasil
Brasil enfrenta Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

Belo Horizonte, MG, 14, (AFI) – No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Brasil de Pelotas foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG e deu orgulho a sua apaixonada torcida. O clube, comandado por Rogério Zimermann, saiu de campo derrotado por 2 a 1, mas fez um jogo de igual para igual com um dos melhores elencos do futebol brasileiro.

FALA, MÁRIO HENRIQUE!

“Fizemos um grande jogo. Mostramos que nossa equipe está no caminho certo. A Copa do Brasil possibilita esse tipo de duelo e poderíamos ter saído com um resultado ainda melhor. Agora é trabalhar forte para repetir o desempenho em casa e com o apoio do nosso torcedor conquistar essa classificação. No futebol nada é impossível”, revelou o lateral-esquerdo Mário Henrique, autor da assistência para o gol de João Marcos.

Brasil de Pelotas x Atlético-MG Copa Brasil
Brasil de Pelotas perde, mas sai de campo prestigiado por sua torcida (Foto: Divulgação)

CONFIANTE PARA O JOGO DE VOLTA

Com praticamente quinze dias de treinamentos até o jogo da volta, que acontece dia 26, às 19h30, em Pelotas, o Brasil de Pelotas quer se preparar ainda melhor para surpreender o Galo no Bento de Freitas.

“Temos esse período grande para corrigirmos os erros e preparar e melhor estratégia para o jogo da volta. Sabemos das dificuldades, mas mostramos que temos condições. Tenho certeza que o nosso torcedor dará um show a parte e vamos fazer um grande papel”, finalizou o jogador.

Aos 29 anos, Mário Henrique foi contratado junto ao Figueirense e acumula cinco jogos na temporada pelo GEB;, somando o estadual e a Copa nacional.

Confira também: