Lanterna do Pernambucano perde pontos que não tem
O Sete de Setembro foi punido pela escalação irregular de José Ermeson
Sete de Setembro foi punido com a perda de três pontos pela escalação irregular de José Ermeson contra o Náutico
Recife, PE, 22 (AFI) – A fase do Sete de Setembro realmente não é nada boa. Não bastasse amargar a lanterna do Campeonato Pernambucano, o Lobo Guará foi punido com a perda de pontos que ainda não tem.
É isso mesmo. Com cinco derrotas em cinco jogos, o Sete de Setembro perdeu três pontos e recebeu multa de R$ 1 mil em decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). Existe a possibilidade de recurso.
Expulso na Série A2 do Pernambucano de 2021, quando defendia o Ypiranga, José Ermerson recebeu quatro partidas de suspensão.
O problema é que o jogador foi relacionado pelo Sete de Setembro na partida contra o Náutico, no dia 1º de fevereiro, pela segunda rodada do Estadual.
CRISE SEM FIM!
O início ruim no Campeonato Pernambucano fez a diretoria do Sete de Setembro demitir o técnico português Luis Miguel e dispensar nove jogadores no último dia 7.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Blumenau-SC 1 x 0 Azuris-PR - Blumenaou segue invicto no campeonato
19/04/2026 -
Futebol Brasil
Vitória-ES 1 x 2 Rio Branco-ES - De virada o Rio Branco vence o clássico
19/04/2026 -
Futebol Brasil
Diniz aponta 'pior jogo do Corinthians' na entrada na zona de rebaixamento do Brasileirão
19/04/2026 -
Futebol Brasil
Lagarto-SE 1 x 2 Retrô-PE - Os pernambucanos saem com a vitória fora de casa
18/04/2026





































































































































