Juventus x Votuporanguense - Bases mantidas para novos desafios em 2019

As duas equipes mantiveram a base que se destacou na disputa da Copa Paulista do ano passado

As duas equipes mantiveram a base que se destacou na disputa da Copa Paulista do ano passado

0002050364107 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O tradicional Juventus começa a caminhada na Série A2 do Campeonato Paulista recebendo o Voruporanguense, na Rua Javari, nesse domingo, às 10 horas da manhã.

A primeira rodada da competição começa no sábado com três jogos. Além da partida na Rua Javari, mais dois jogos acontecem simultaneamente na manhã de domingo. Mais tarde, às 16 horas, outros dois jogos fecham a rodada.

MOLEQUE TRAVESSO MEXIDO
Para a disputa da Série A2, o Juventus manteve a base que jogou a Copa Paulista no segundo semestre de 2018. Mas isso não impediu a equipe de também fazer contratações para reforçar o elenco. Ao todo, são 14 reforços: o goleiro Paulo Vitor, o lateral-esquerdo Roger Bastos, os zagueiros Lucas Rocha, Diego Sacomam e Ali Mohamad, os volante Alê e Gabriel, os meias Thiago Potiguar e Moisés e os atacantes Marcelo Fernandes, Leo Osório, Romarinho, Medina e Ramon.

O técnico Alex Alves comandou a equipe em amistosos antes da temporada começar. O Moleque Travesso bateu o Desportivo Brasil e Oeste, ambos por 1 a 0, e perdeu para São Caetano, por 2 a 0, e Ponte Preta, por 2 a 1.

Votuporanguense manteve a base campeão da Copa Paulista de 2018

Votuporanguense manteve a base campeão da Copa Paulista de 2018

BASE MANTIDA
Assim como o Juventus, o Votuporanguense também manteve a base do ano passado, até porque foi campeão da Copa Paulista. Com isso, a equipe de Votuporanga se prepara não apenas para a disputa da Série A2, mas também da Copa do Brasil.

Do elenco campeão, permanecem no clube 80% dos jogadores e a diretoria ainda trouxe onze reforços: o goleiro Jordan; os laterais Paulinho, Belão, Fernandinho e Thiago Pereira; o zagueiro Luanderson. o volante Murilo e o meia Jardisson; além dos atacantes Cristiano, Raynan e Wesley Natã.

Para a primeira partida, Cristiano e Belão ainda não poderão estrear por problemas de documentação, mas devem ficar à disposição do técnico Eduardo Souza nas próximas rodadas.