Juventude Athletico
Juventude x Athletico-PR - Furacão está mirando o G4

O time tem um bom aproveitamento desde a chegada de Luiz Felipe Scolari

Athletico-PR tem bom aproveitamento sob o comando de Luiz Felipe Scolari e enfrenta um desesperado Juventude

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/06/2022

athletico pr santos brasileirao
Athletico-PR vem embalado (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR)

Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) – Em crescente desde a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Athletico-PR visita o Juventude nesta quarta-feira de olho em uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela décima rodada está marcada para as 19 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Invicto há três rodadas, sendo duas vitórias e um empate, o Athletico-PR tem 13 pontos e é o oitavo colocado, mas tem chance de terminar a rodada dentro do G4. O objetivo do Juventude é mais modesto: deixar a zona de rebaixamento. Em 17º lugar, o time gaúcho tem dez pontos.

INFORMAÇÕES DO JUVENTUDE
Mais aliviado depois de ter encerrado o jejum em casa com a vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, o Juventude tem problemas nas duas laterais para essa quarta-feira. O lateral-direito Rodrigo Soares e o lateral-esquerdo William Matheus cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os substitutos já estão definidos: Rômulo entra na direita e Moraes na esquerda. Essas, inclusive, devem ser as únicas mudanças feitas pelo técnico Eduardo Baptista. O volante Yuri Lima retorna de suspensão, mas fica apenas como opção no banco de reservas.

INFORMAÇÕES DO ATHLETICO-PR
Com cinco vitórias, um empate e uma derrota sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Athletico-PR só vai ter uma mudança em relação ao time que iniciou no empate com o Santos, por 2 a 2, em Curitiba (PR), no último final de semana. Suspenso pelo terceiro amarelo e também com dores no joelho, o volante Christian dá lugar para Matheus Fernandes.

Para conseguir um bom resultado em Caxias do Sul (RS), o Athletico-PR aposta na boa fase atravessada por Pablo. Antes criticado, o atacante marcou cinco gols desde a chegada de Luiz Felipe Scolari e já tem sete na temporada, dividindo a artilharia com Terans.

FICHA TÉCNICA

Juventude
Juventude
0 0
Athletico
Athletico
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
10ª
Fase Data:
08/06/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Fase Assistentes:
Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Fase Estádio:
Alfredo Jaconi
Fase Endereço:
Caxias do Sul (RS)

Confira também: