Juventude tem reforços, mas pode perder artilheiro

Óscar Ruiz tem três gols no Brasileirão e virou dúvida para o jogo

Juventude tem voltas de três titulares, mas pode ficar sem Óscar Ruiz para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza

eduardo baptista treinador juventude3
Eduardo Baptista vai mexer no time (Foto: Divulgação/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – Em busca da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o Juventude pode ter um importante desfalque no jogo de sábado, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela oitava rodada do Brasileirão.

Artilheiro do time no campeonato com seis gols marcados, o atacante Óscar Ruiz é dúvida por conta do desgaste físico pela maratona de jogos. Ele ainda será melhor avaliado pelo departamento médico.

Desfalque certo é o lateral-direito Rodrigo Soares, vetado por causa de um desconforto muscular. O meia Marlon e o atacante Capixaba estão em fase de transição e continuam de fora.

A boa notícia para Eduardo Baptista é o retorno de três jogadores considerados titulares. O zagueiro Paulo Miranda, o meia Chico e o atacante Paulinho Moccelin cumpriram suspensão automática na derrota para o Palmeiras.

A provável escalação do Juventude é: César; Rômulo (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Paulo Miranda (Rafael Forster) e William Matheus; Jean Irmer, Yuri e Chico; Paulinho Moccelin, Óscar Ruiz (Guilherme Parede) e Isidro Pitta.

Confira também: