Jovem meia se destaca em torneio e deve assinar com time do Paraguai

“Um torneio importante para mim e para outros atletas que tem buscado seu espaço em um clube"

Screenshot 4

​Campinas, SP, 15 (AFI) – O meia-atacante Vinicius Mota, formado na base da Portuguesa, retornou ao Brasil após se destacar em Torneio Internacional Interno de Caacupé, no Paraguai. Mas retorna ao país vizinho em janeiro já que tem pelo menos três propostas do futebol Paraguai para 2023.

O jovem de apenas 24 anos havia sido convidado pela empresa DR Sports para disputar um torneio na cidade de Caacupé, no Paraguai no final de novembro e atuou pelo Club 13 de Junio, time daquele país , e que contou com participação de mais 03 clubes, Cerro Porteno B, Sport Guarani e Sport Guarani sub20.

O torneio serviu para que vários olheiros e dirigentes de clubes daquele pais e América do Sul observasse alguns atletas e Vini Mota acabou chamando atenção.

“Um torneio importante para mim e para outros atletas que tem buscado seu espaço em um clube. Fico contente com convite do Club 13 de Junio de poder ter me dado essa oportunidade e de poder retornar em janeiro para que possamos conversar sobre possível assinatura de contrato”, disse meia atacante Vini Mota.

Screenshot 3

O meia atacante se destacou no torneio atuando com a camisa do Club 13 de Junio e durante os jogos da sua equipe, além de atuar em sua posição original, também teve oportunidade de atuar pelos lados do campo.

Chamou atenção com bom futebol durante o torneio, o que fez com que dirigentes do Club 13 de Junio, do Paraguai, já fizessem o convite para retornar em janeiro para uma reunião com seu representante Evaldo Mota, que recebeu mais duas propostas de clubes da segunda divisão daquele país.

De volta ao Brasil, o jogador juntamente com seu representante Evaldo Mota e empresa esportiva DR Sports, deve se reunir nos próximos dias para analisar as propostas que o atleta vem recebendo, mas já tem o convite para retornar ao Paraguai em janeiro para conversar com dirigentes do Club 13 de JUnio para possível assinatura de contrato para temporada 2023.

Confira também: