Jorge Wilstermann x Atlético-MG - Com novos inscritos, Galo tenta a sorte na Bolívia

O time terá algumas caras novas que não estavam inscritas na primeira fase do torneio

O Atlético-MG inicia nesta quarta-feira sua participação no mata-mata da Copa Libertadores. O Galo terá missão diante do Jorge Wilstermann, no Estádio Félix Capriles

0002050252086 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Atlético-MG inicia nesta quarta-feira sua participação no mata-mata da Copa Libertadores. O Galo terá missão diante do Jorge Wilstermann, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia. O confronto terá início às 21h45.

Na primeira fase, o Atlético-MG teve 100% de aproveitamento em casa e se classificou como primeiro colocado do Grupo 6, com 13 pontos ganhos. Já o Jorge Wilstermann sofreu um pouco mais na fase inicial. Os bolivianos ficaram no Grupo 5, o mesmo do Palmeiras, e terminou na vice-liderança, com nove pontos. Contra o Verdão, o time venceu um e perdeu o outro confronto.

DESFALQUES
Após fazer exames, o zagueiro Leonardo Silva teve um estiramento no músculo posterior da coxa direita constatada. O atleta se lesionou durante o clássico contra o Cruzeiro. Sem prazo estimado para recuperação, o zagueiro está vetado para o confronto desta quarta.

Atlético modifica lista de inscritos para a Libertadores

Atlético modifica lista de inscritos para a Libertadores

Por outro lado, dois outros atletas retornam ao time. O lateral Marcos Rocha está recuperado de lesão no tendão da coxa direita. Outro que volta é o goleiro Giovanni, que acusou dores na costela nos últimos dias e também voltou a treinar. No entanto, nenhum dos dois viajou para a Bolívia.

O Atlético-MG tem as novidades do zagueiro Bremer, do lateral Alex Silva e dos meio-campistas Roger Bernardo, Valdívia e Marlone. Os atletas não estavam no elenco na primeira fase e foram inscritos para o mata-mata.

BRASILEIRO NA ÁREA
O Jorge Wilstermann conta com um brasileiro no elenco, o meia Carlinhos, que foi contratado há cerca de um mês. “Vamos tentar surpreender jogando futebol. Não existe outra forma sem ser jogando. Sabemos que o time do Galo é muito bom e possui jogadores que dispensam comentários. Mas vamos entrar em campo para derrotá-los”, declarou o atleta.