Jogador pede para deixar o Athletico-PR; presidente quer mantê-lo

Petraglia mantém conversas com o staff do atleta para tentar fazer com que ele permaneça no Furacão

O meia, de 34 anos, segue sem espaço no elenco de Felipão e deve deixar o Athletico-PR antes do fim de seu contrato

Jogador pede para deixar o Athletico-PR; presidente quer mantê-lo
Foto: Divulgação/Athletico-PR

Curitiba, PR, 02 (AFI) – O meia Marlos, de 34 anos, segue sem espaço no elenco de Felipão e deve deixar o Athletico-PR antes do fim de seu contrato. O presidente Mario Celso Petraglia mantém conversas com o staff do atleta para tentar fazer com que ele permaneça no Furacão.

Sem atuar desde 26 de maio, o jogador tem 13 jogos com a camisa do Athletico, e apenas três sob o comando de Luis Felipe Scolari. Sem espaço no elenco do treinador, a última vez que Marlos entrou em campo foi diante do Caracas, ainda pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O clube quer que o meia fique e pediu para que ele aguarde os próximos jogos importantes para tomar uma decisão. O Furacão tem pela frente o duelo contra o Estudiantes, na quinta-feira (04), pelas quartas de final da Libertadores, além de dois grandes jogo pelo Campeonato Brasileiro, com Atlético-MG, no próximo domingo (07) e Flamengo, na rodada seguinte (14). 

TORCEDOR DO ATHLETICO

Marlos é torcedor declarado do Athletico-PR e recusou outras propostas para defender a camisa rubro-negra. Sem oportunidades com Felipão, o jogador não parece mais ver futuro para ele na Arena da Baixada. 

Essa seria a segunda tentativa de saída do atleta. O meia pensou em se aposentar em junho deste ano, mas Petraglia o convenceu a continuar no clube. 

Até agora, foram 12 jogos e três gols pelo Athletico. Ao todo, foram 393 minutos em campo, com média de 32 minutos por partida.

Confira também: