Jogador do Cuiabá volta a se manifestar sobre caso de agressão: "Não tenho culpa em nada"

Agora, ele quer esclarecimentos da polícia

Gava havia dito que não estava no motel e, sim, com sua família

rafael gava cuiaba 1
Gava se defende de acusações. (Foto: Divulgação)

Cuiabá, MT, 20 (AFI) – O meia Rafael Gava, do Cuiabá, voltou a se manifestar a respeito do caso de agressão a uma jovem. Ele já havia divulgado uma nota oficial no início da confusão, mas agora fez um vídeo para se defender e cobrar apuração.

“Eu volto a ter minha social normal, a minha vida normal, porque eu não tenho culpa em nada. Não devo nada pra ninguém. Eu sou inocente. Se tem um inocente nesse caso, sou eu. Porque eu estava em casa, com minha esposa, meu filho e meu sogro. Coletamos todas as provas, preparamos a nossa defesa. Defesa de algo que eu não tive culpa”, disse ele.

Rafael Gava já havia sido inocentado por Clayson, atacante dispensado pelo Cuiabá e que assumiu a culpa pelo episódio. Gava havia dito que não estava no motel e, sim, com sua família. Agora, ele quer esclarecimentos da polícia.

“Futuramente eu vou querer saber os nomes de todos os envolvidos. Para que limpem a minha imagem em um caso tão grave como esse, que pode me prejudicar no meio do futebol. A justiça de Deus tarda, mas não falha”, completou.

O CASO
Segundo relatos e conforme dito no Boletim de Ocorrência, uma mulher, de 22 anos, diz ter sofrido agressão de Clayson em um motel, com outros dois homens e mais uma mulher.

No relato, ela afirma ainda que o atacante chegou a quebrar uma garrafa e a teria agredido. Com depressão, ela saiu do motel e pegou um transporte por aplicativo até um outro hotel, onde tentou se matar, cortando seu pescoço e ingerindo comprimidos. Ela foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Confira também: