Jogador da Euro faz grave denúncia: "Disseram que meus filhos deveriam morrer"

"Minha família foi ameaçada. Me disseram que meus filhos deveriam morrer", revelou ele

Jogador da Juventus é titular na Seleção e chegou a perder um pênalti contra a Eslováquia

morata e1624627502645
Morata e família ameaçados. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 25 (AFI) – A má fase do atacante Álvaro Morata ainda repercute na Espanha. Agora, porém, o jogador da Seleção Espanhola fez uma grave denúncia. Caso de polícia se confirmada as ameaças.

“Entendo que me critiquem por não fazer gols, sou o primeiro a reconhecer isso, mas aí começam a envolver sua família, seus filhos… Entendo que critiquem meu trabalho, mas há um limite”, disse o jogador à rádio Cope.

“Minha família foi ameaçada. Me disseram que meus filhos deveriam morrer. Toda vez que chego no vestiário, meu telefone vai para outro lugar. O que me incomoda é o que falam para a minha esposa, para as minhas crianças. E eles me contam tudo”, completou ele.

Tudo começou após a fraca atuação de Morata no empate da Espanha, por 1 a 1, com a Polônia pela segunda rodada da Eurocopa. O jogador da Juventus é titular na Seleção e chegou a perder um pênalti contra a Eslováquia.

O atacante de 28 anos é casado com Alice Campello e tem três filhos pequenos: os gêmeos Leonardo e Alessandro, que nasceram em 28 de julho de 2018, e Edoardo, nascido no ano passado.

MAL INTERPRETADO!
O jogador afirmou que talvez tenha sido mal interpretado em suas declarações após a classificação da Espanha. Em um momento de desabafo, Morata disse que todos eram livres para falar o que desejavam.

“Sempre dou a minha vida pela seleção nacional e não entendo porque as pessoas ficaram bravas porque eu disse que a torcida pode falar o que quiser e que opinar é de graça. Me incomoda que eles tenham mexido com minha mulher e meus filhos”, declarou.

Morata revelou que evita até ficar com o seu celular para não ler determinados tipos de comentários. “Estive isolado de tudo nas últimas semanas. Agora estou muito feliz por estar nas oitavas de final.”

Apesar do mau momento do atleta, a Fúria avançou e, nas oitavas de final, pegará a Croácia na segunda-feira.

Confira também: