Jobson, ex-Botafogo, alega proposta de time do Paraguai e deixa o Sete-PE

O jogador não revelou qual time demonstrou interesse por seu futebol

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/01/2022

jobson botafogo

Recife, PE, 10 (AFI) – O atacante Jobson, ex-Botafogo e Atlético Mineiro, não deve mais vestir a camisa do Sete de Setembro no Campeonato Pernambucano. O atleta alegou uma proposta do futebol do Paraguai para deixar o clube.

No entanto, esta não é a primeira vez que o jogador vem tentando deixar o clube. Na última semana, ele revelou problemas com a diretoria do Sete e deixou claro que não iria mais defender a equipe, versão que foi negada por dirigentes do Sete.

jobson botafogo
Jobson deve deixar o Sete

“Infelizmente não vai dar para jogar aqui [Sete de Setembro], o motivo são alguns problemas da diretoria, que disse que não ia ter como cumprir acordos. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar o Pernambucano de vocês, mas não vai dar”, disse o jogador no vídeo.

Desta vez, o atacante usou como desculpa uma proposta do futebol do Paraguai para se despedir de vez. No entanto, o clube interessado no atleta não foi revelado.

MAIS DE JOBSON

Jobson tem 33 anos e vem quicando de clube em clube, foram três apenas em 2021. Pelo Capixaba, fez sete gols em dez jogos. O atleta tem ainda passagens por Atlético Mineiro, Botafogo e muitos outros.

Confira também: