Jean Dias comenta gol e momento do Cuiabá

O atacante chegou ao Cuiabá durante a janela de transferências do meio do ano e estreou em julho, no empate com o São Bernardo

Apesar da satisfação pelo feito pessoal, o atacante destacou que a prioridade era conquistar os três pontos diante da torcida

Jean Dias
O atacante do Cuiabá - Foto: AssCom Dourado

Cuiabá, MT, 11 (AFI) – O atacante Jean Dias marcou pela primeira vez com a camisa do Cuiabá, mas o gol não teve o sabor esperado. No domingo, o jogador abriu sua conta pelo Dourado no empate por 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena Pantanal, pela 21ª rodada da Série B. O resultado, porém, aumentou para cinco partidas o jejum de vitórias da equipe.

Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Jean Dias chegou ao Cuiabá durante a janela de transferências do meio do ano e estreou em julho, no empate com o São Bernardo. Desde então, vinha buscando seu primeiro gol pelo clube, marca alcançada diante do Fortaleza.

Apesar da satisfação pelo feito pessoal, o atacante destacou que a prioridade era conquistar os três pontos diante da torcida.

“Muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Cuiabá. Era algo que eu vinha buscando e, graças a Deus, saiu. Infelizmente, no final, não conseguimos o mais importante, que era o objetivo de conquistar a vitória. Vimos a entrega do time dentro de campo, a gente batalhou e buscou o resultado, mas infelizmente não conseguimos e saímos com esse empate que deixa um gosto amargo para a gente”, disse Jean Dias

O Cuiabá agora concentra suas atenções na tentativa de reagir na competição. Com 26 pontos, o time aparece na 15ª posição e tem cinco vitórias, 11 empates e cinco derrotas. Para Jean Dias, o desempenho recente não representa todo o potencial do elenco.

“Eu vejo uma evolução no nosso time e vamos em busca de somar pontos no próximo duelo.”

O atacante também ressaltou a responsabilidade de defender o clube mato-grossense, que passou várias temporadas na elite nacional, e pediu atenção para a sequência da competição.

“Sabemos o tamanho da responsabilidade que é vestir a camisa do Cuiabá, um time que passou vários anos na Série A. Entendemos que os resultados não têm sido os melhores. Conquistamos um empate fora contra o Sport e precisava confirmar um bom resultado dentro de casa, mas infelizmente não alcançamos. Agora temos mais um duelo importante fora de casa”, completou

PRÓXIMO DESAFIO

O Cuiabá tenta encerrar a sequência negativa no sábado, quando visita o Ceará, às 16h, pela 22ª rodada da Série B. O confronto será realizado no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Confira também: