Ituano vê reação interrompida na Série B e técnico faz análise: 'Foi ruim'
Ao fim do duelo, o técnico Alberto Valentim fez uma breve análise e disse que irá tirar lição desta partida, que o Ituano sofreu um 'apagão' no primeiro tempo
Na visão de Valetim, o Ituano merecia ter chego ao empate pelo o que fez no segundo tempo
Itu, SP, 18 (AFI) – Depois de duas vitórias seguidas, o Ituano teve sua reação interrompida ao ser superado pelo Avaí, por 2 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na noite desta terça-feira (17), em um dos jogos que abriram a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time paulista corre risco de voltar ao Z-4 até o final da rodada.
Ao fim do duelo, o técnico Alberto Valentim fez uma breve análise e disse que irá tirar lição desta partida, que o Ituano sofreu um ‘apagão’ no primeiro tempo. Com 28 pontos, o Galo por enquanto é o 16º colocado, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento.
“Vamos analisar com calma tomamos dois gols muito rápido no primeiro tempo e isso não pode acontecer. Mas, sempre fazemos essa análise, é uma atividade muito importante para nós. Fizemos isso no último jogo e ganhamos da Ponte e vamos fazer de novo, é importante fazer esses ajustes”, disse o treinador.
TÉCNICO DO ITUANO AFIRMA: ‘MERECÍAMOS O EMPATE’
Na visão de Valetim, o Ituano merecia ter chego ao empate pelo o que fez no segundo tempo. Agora, o time paulista volta à campo no próximo sábado (21), quando recebe o Coritiba, no estádio Novelli Júnior, às 18h.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“O gosto amargo fica de não termos conseguido empatar principalmente pelo o que fizemos. No segundo tempo, voltamos bem, pressionamos, merecíamos muito esse empate”, completou.