Itaquá convoca torcida para decisão da Segundona Paulista
O clube anunciou que disponibilizará 3 mil ingressos gratuitos para a partida de volta, marcada para este sábado
Com a goleada construída no primeiro confronto, o Itaquá pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim garante vaga
Itaquaquecetuba, SP , 13 (AFI) – O Itaquaquecetuba quer transformar o Campo do Brasil em um verdadeiro caldeirão para o duelo decisivo das quartas de final do Bezinha. Após construir grande vantagem no jogo de ida, ao vencer o União Mogi por 4 a 1 fora de casa, o clube anunciou que disponibilizará 3 mil ingressos gratuitos para a partida de volta, marcada para este sábado, às 15h.
Os bilhetes poderão ser retirados gratuitamente na bilheteria do Campo do Brasil entre os dias 14 e 17 de julho, das 8h às 17h. O clube informou que a carga é limitada e pede que os torcedores garantam seus ingressos antecipadamente.
Com a goleada construída no primeiro confronto, o Itaquá pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim garante vaga nas semifinais da competição. Além da classificação, o clube segue na luta pelo acesso à Série A4 do Campeonato Paulista de 2027, principal objetivo da temporada.
Líder da classificação geral durante a primeira fase, o Itaquá aposta no apoio da torcida para confirmar a vaga entre os quatro melhores da Segundona e ficar ainda mais próximo do acesso estadual.





































































































































