Itapirense Marília
Itapirense x Marília - Pressão total em 'Duelo de Itapira'

Ao lado da Itapirense, o Marília é o time que mais empatou até agora (quatro vezes). O time de Itapira ainda não venceu e também está pressionado.

Apesar de estar invicto e dentro do G-8 (zona de classificação), o Marília vai pressionado por vitória por um início muito ruim

Paulista A3 - Itapirense x Marílai
Cléber Gaúcho chegou com pompa, mas não apresenta bons resultados. Foto: Jornal da Manhã

Marília, SP, 9 (AFI) – Apesar de estar invicto no Campeonato Paulista da Série A3 e dentro do G-8 (zona de classificação), o Marília vai pressionado por vitória neste sábado (dia 10), às 19h, contra a Itapirense, no estádio Coronel Francisco Vieira, pela sexta rodada. O Marília está na oitava colocação com sete. O time de Itapira tem quatro pontos, em 13.º lugar.

Ao lado da Itapirense, o Marília é o time que mais empatou até agora (quatro vezes). Na história dos confrontos entre os dois clubes foram quatro partidas, com quatro vitórias do Marília.

INVESTIMENTO ALTO NO MÁRILIA

Com um dos maiores investimentos da competição, o MAC venceu apenas uma vez e possui outros quatro empates, sendo o último deles no jogo passado diante do Bandeirante (1 a 1), no Abreuzão. Campeão do Paulista A3 de 2020 com o Velo Clube, o técnico Cléber Gaúcho já começa a ser cobrado por melhores resultados e está pressionado no cargo, apesar da diretoria dizer que o profissional vai ficar até o final da competição.

Além disso, esse é o segundo pior início do MAC na Série A3 desde 2020, apesar de ser a primeira vez que o clube passa as cinco primeiras rodadas sem perder. Mesmo com o tropeço em casa no jogo passado ( 1 a 1 com o Bandeirante), Cléber Gaúcho deverá repetir a escalação inicial pela quarta partida consecutiva. O técnico deverá ter força máxima, já que nenhum atleta está suspenso. 


ITAPIRENSE AINDA NÃO VENCEU

A Itapirense ainda não venceu nesta temporada. Em cinco rodadas foram quatro empates e uma derrota, além de quatro gols marcados e sete sofridos. Além disso, não ganha em casa há um ano. A última vitória no dia 8 de fevereiro de 2023 pelo estadual, com o placar de 1 a 0 sobre o São José. De lá para cá são quatro empates e duas derrotas. Na rodada passada, empate em 1 a 1 com o Red Bull, em Bragança Paulista.

O técnico Genílson França terá a volta do lateral-direito Júlio César, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos. No entanto, Ailton marcou o gol no jogo passado e pode permanecer como titular.

ELENCO DO ITAPIRENSE
Do grupo que disputou a Série A3 2023, apenas três remanescentes: zagueiros Mikael e Samuel Pereira, além do lateral-esquerdo Fábio. Dos reforços, cinco que também participaram do estadual da 3ª Divisão no ano passado: goleiro Thiago Igor (Matonense), volante Carlão (Audax), meia Bruno Sabiá (Bandeirante) e atacantes Ruan Marcos (Desportivo Brasil) e Pedro Henrique (Matonense).

Do Paulista Série A2 veio o goleiro Cleiton (Portuguesa Santista) e da Copa Paulista chegou o volante Russo (São Caetano). Quatro atletas estavam na Bezinha, sendo três no SKA Brasil: lateral-direito Júlio César, esquerdo Matheus Coruja e meia Robinho, além do goleiro João Gabriel, do Colorado Caieiras.

FICHA TÉCNICA

Itapirense
Itapirense
0 0
Marília
Marília
Fase Fase:
1.ª
Fase Rodada:
6.ª
Fase Data:
10/02/2024
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Wilson Adalberto Silva
Fase Assistentes:
Leandro Fernandes Rodrigues e Bruno Nunes de Moraes
Fase Estádio:
Coronel Francisco Vieira
Fase Local:
Itapira (SP)

Confira também: