Itabaiana tem novo desfalque para "decisão" na Série C
Gustavo Crecci recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada diante do Maranhão e será ausência no embate contra o Botafogo-PB
Itabaiana, que já tinha cinco jogadores fora de combate por lesão, perde agora um titular absoluto depois de suspensão
Itabaiana, SE, 26 (AFI) – O Itabaiana tem mais uma ausência para o encerramento da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro 2026. Além de jogadores no departamento médico, o Tremendão terá uma baixa por questões disciplinares diante do Botafogo-PB.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MAIS UM
O volante Gustavo Crecci é mais um nome na lista dos desfalques frente ao Belo. O capitão do Tricolor da Serra recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada contra o Maranhão, se juntando a outros cinco atletas já vetados desde o último compromisso.

DE MOLHO
O Itabaiana não poderá contar com o lateral-direito Caio Felipe, que sofreu condropatia patelar e está em tratamento de fisioterapia. Estão fora de combate outras três peças do setor defensivo: o zagueiro Ligger, e os laterais-esquerdos Manoel e Tarcísio.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
Já Fabrício, companheiro de posição de Crecci, teve um estiramento no ligamento colateral medial e é um dos membros do DM do Itabaiana. Por não ter muitas opções à disposição, a tendência é que o treinador Marcelo Chamusca acione o jovem Dudu, de apenas de 17 anos, para preencher a vaga aberta nos 11.





































































































































