Série D: Diretoria do Interporto-TO acerta pagamentos dois dias após sofrer 8 a 1
A folha salarial do elenco do clube tocantinense está nos conformes dois dias após sofrer uma senhora goleada por 8 a 1
No domingo (14), o Interporto-TO sofreu uma goleada para o Iporá-GO, e dois dias depois acertou os pagamentos dos jogadores
Porto Nacional, TO, 18 (AFI) – Na última terça-feira (16), a diretoria do Interporto-TO divulgou a quitação da folha salarial do elenco dois dias após ter sofrido uma sonora goleada por 8 a 1 para o Iporá-GO, na segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
A parte financeira do clube é responsabilidade do empresário Arlindo Januário da Silva, responsável também pela contratação do elenco e do auxiliar técnico Ítalo Oliveira, que no momento ocupa o principal cargo na comissão técnica do clube após a saída do técnico Wesley Edson.
Na partida diante do Iporá, o Interporto foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, e apenas nos últimos 45 minutos sofreu sete gols, motivo pelo qual a diretoria do time e demais envolvidos ficaram em alerta.
INTERPORTO EM ESQUEMA DE APOSTAS?
O então treinador, que pediu demissão na segunda-feira (15), comentou sobre uma possível manipulação: “Levamos os gols em comportamento defensivo distante de uma postura de atletas profissionais. A princípio não observei nada antes da partida, nosso foco era ganhar o jogo. Não me atentei a isso. O comportamento foi completamente diferente e isso me fez entregar o cargo no aeroporto.”
Como consequência, Ítalo Oliveira permanecerá no comando do clube do Interporto que agora tem as dívidas quitadas com o elenco. O próximo confronto é pela terceira rodada da Série D diante do Brasiliense-DF, em Porto Nacional, no sábado (20), às 16h.
Confira também:
- Série D: Técnico da Tuna Luso projeta confronto com o São Francisco-AC
- Série D: Campinense quer quebrar tabu de nunca ter ganho do Santa no Arruda
- Segundona: Jabaquara contrata William Batoré para cargo de treinador do sub 17
- Com um currículo invejável, Tadei é nome para as quatro linhas no segundo semestre
- Treze da Paraíba elege presidente no dia 28 de maio