Internacional tenta a contratação do experiente Paulo Autuori

Interesse é grande, mas a negociação não é tão simples

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/03/2022

Paulo Autuori 2022
Autuori assumiu recentemente o cargo de coordenador do Goiás

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – Goleado no último final de semana para o arquirrival Grêmio, o Internacional ‘junta os cacos’ e deve promover mudanças em seu departamento de futebol. A principal ideia é de trazer um novo coordenador e o principal nome que interessa é Paulo Autuori.

Autuori atualmente exerce a função no Goiás, onde foi anunciado no final do mês de fevereiro. Os dirigentes gaúchos já fizeram uma primeira investida, mas ouviram o ‘não’ do profissional. Ainda assim os colorados deverão insistir e a tendência é que um novo contato aconteça nos próximos dias.

Ele chegaria justamente pela experiência e para lidar com bastidores conturbados. Antes do Goiás ele havia feito o mesmo trabalho no Athletico-PR, Santos e Fluminense.

Aos 65 anos, Paulo Autuori é profissional com inúmeros títulos na bagagem e dirigiu importantes times do Brasil, caso de São Paulo, Grêmio, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e o próprio Internacional.

Em meio a este interesse, o Internacional voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Grêmio, na casa do rival, pela volta das semifinais. No confronto de ida o Imortal venceu por 3 a 0 e encaminhou vaga na decisão.