Caio Vidal optou por seguir no Colorado e Lucas Ramos é quem está próximo da Ressacada

Caio Vidal optou por continuar no Internacional e Lucas Ramos é quem deve ser emprestado ao Avaí

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/03/2022

lucas ramos meia internacional
Lucas Ramos pode ir para o Avaí (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Florianópolis, SC, 17 (AFI) – A negociação entre Internacional e Avaí envolvendo Alexandre Alemão está próxima de um desfecho. Para liberar o atacante, o clube catarinense deve receber o meia Lucas Ramos por empréstimo até o fim do Brasileirão.

O desejo da diretoria do Avaí era envolver Caio Vidal na negociação. No entanto, o atacante que é um dos artilheiros do Internacional na temporada, com dois gols, preferiu continuar buscando seu espaço no clube gaúcho.

Assim, Lucas Ramos é quem deve ser incluído no negócio. O meia de 21 anos não está sendo aproveitado pelo técnico Alexander Medina – fez apenas uma partida nesta temporada – e certamente terá mais oportunidades no Avaí.

A expectativa é que a negociação seja concluída ainda essa semana. Alexandre Alemão, inclusive, é aguardado em Porto Alegre nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar com o Internacional até dezembro de 2023.

Emprestado ao Novo Hamburgo, Alexandre Alemão vinha sendo um dos destaques do Campeonato Gaúcho até romper o tendão do pé direito. O prazo para o atacante retornar aos trabalhos com bola é de duas semanas.

Confira também: