Inter-RS se redime de queda na Sula sob os olhares de Tite

Inter se livra da pressão e aos olhos do técnico Tite faz bonito, 3 a 0. Agora está em sexto lugar e vai brigar por vaga na próxima Copa Libertadores da América

Inter-RS entrou em campo sob pressão e venceu o Fluminense, dando resposta à torcida que ficou enfurecida com a saída da Sul-Americana

Tite pediu e a CBF atendeu
Tite no Beira-Rio. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Porto Alegre, RS, 14 (AFI) – O Internacional se recuperou do vexame do meio de semana quando foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Melgar do Peru nos pênaltis. Jogando nesta noite no Beira-Rio o Colorado venceu o Fluminense por 3 a 0. Os gols foram marcados por Bustos, Alemão e Carlos de Pena.
A vitória colocou o time gaúcho na sexta colocação no Campeonato Brasileiro com 36 pontos na zona de classificação à Copa Libertadores. O jogo contou com a presença do técnico Tite da Seleção Brasileira. Ele foi ao estádio acompanhar a partida.

Após o fim do jogo, o meio-campista Carlos de Pena, autor do terceiro gol analisou o resultado e falou sobre as vaias da torcida.
“O torcedor tem todo direito de cobrar. Cabe ao nosso time abaixar a cabeça ou encarar o momento. Encaramos e vencemos bem”, disse o jogador.

O Internacional volta a jogar na próxima semana, contra o Avaí em Florianópolis.

Confira também: