Inter de Limeira entre o céu e o inferno

Vinícius Bergantin sabe que a prioridade é escapar da queda, mas também pensa na classificação

O Leão tem como prioridade escapar do rebaixamento para a Série A2, mas reúne chances de se classificar às quartas de final

vinicius bergantin treinador inter de limeira
Vinícius Bergantin falou sobre a situação da Inter (Foto: Felipe Miyakawa/Inter de Limeira )

Limeira, SP, 01 (AFI) – A atuação da Inter de Limeira no empate sem gols com o Palmeiras deixou o técnico Vinícius Bergantin otimista, a ponto de falar em classificação para as quartas de final do Paulistão.

“Não podemos pensar em entregar menos do que isso nos próximos três jogos. Tem que ser com esse espírito para cima. Assim, a gente pode sair da parte baixa da tabela e pensar em classificação”, comentou o treinador.

O regulamento permite que um clube que está lutando contra o rebaixamento chegue nas rodadas finais com chances de se classificar. Essa é justamente a situação da Internacional de Limeira.

“Vamos lutar muito para sair dessa situação incômoda. Dá para pensar ainda em classificação, a diferença é pequena. Mas vamos pensar uma coisa de cada vez”, finalizou Bergantin.

Na beira da zona de rebaixamento da classificação geral, a Internacional de Limeira tem oito pontos e é a terceira colocada do Grupo A. A diferença para o vice-líder Guarani é de apenas dois pontos.

Nesta reta final de campeonato, o Leão encara Novorizontino (fora), São Bernardo (casa) e Santo André (fora).

Confira também: