Inter de Limeira deve confirmar ídolo do Linense como novo executivo

Fausto é ídolo do time de Lins e vinha trabalhando no Manaus

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/03/2022

Fausto Manaus 2022
Fausto deverá ser confirmado nos próximos dias. Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Limeira, SP, 21 (AFI) – Após a saída de Thiago Gasparino para o Novorizontino, a Inter de Limeira se movimenta nos bastidores e deve confirmar nos próximos dias a contratação de Fausto, ídolo do Linense, como executivo de futebol para a sequência da temporada 2022. A informação é da Rádio Mix, de Limeira.

Fausto vinha atuando como executivo do Manaus, time amazonense que está em ascensão no cenário nacional. Seu trabalho do clube manauara é considerado excelente, tanto que no ano passado culminou com classificação à fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ele é ídolo do Linense, onde teve várias passagens. A mais marcante aconteceu em 2010, quando foi artilheiro da Série A2 com 24 gols marcados. Fausto pendurou as chuteiras e virou gerente de futebol do time de Lins, onde foi campeão da Copa Paulista 2015 e chegou nas quartas de final do Paulistão de 2017.

O novo executivo deverá ser anunciado nos próximos dias e trabalhará no processo de reformulação do elenco visando a disputa da Série D no segundo semestre.

Antes disso, porém, a Inter de Limeira segue na disputa do título do Troféu do Interior. Na sexta-feira enfrentará a Ferroviária, às 21 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Confira também: