Independente x Noroeste - Lanterna, Galo tenta escapar da degola em casa

O time da casa só conquistou um ponto nas quatro primeiras rodadas

O time da casa só conquistou um ponto nas quatro primeiras rodadas

0002050224807 img

Limeira, SP, 14 (AFI) – Lanterna da Série A3 do Campeonato Paulista, o Independente tenta deixar a zona do rebaixamento nessa quarta-feira, às 20 horas, quando recebe o Noroeste no Agostinho Prada, em Limeira, pela quinta rodada da competição.

O time da casa tem apenas um ponto em quatro jogos e está empatado com Flamengo, Aibaia e Taboão da Serra na última colocação, mas segura a lanterna pelo saldo de gols de -6, pior do que os dos demais concorrentes.

O Noroeste, com sete pontos, é o oitavo colocado e tenta mais um resultado positivo para se manter dentro da zona de classificação à segunda fase.

0002050224807 img

GALO MEXE NAS LATERAIS
A principal mudança do Independente para a partida é o reposicionamento de Marcelo Lanza, que vinha atuando no meio de campo e vai ser escalado pelo técnico Piá como lateral-direito.

Dessa forma, Denis Nunes entra no time titular na vaga que fica em aberto no meio de campo. Na lateral-esquerda, João Victor volta a ter uma chance no time titular no lugar de Maurin.

MUDANÇAS NO NORUSCA
No Noroeste, Juninho Bueno ainda é dúvida quanto a sua recuperação de entorse no tornozelo direito. Já Tuxa, que saiu carregado após machucar o tornozelo esquerdo no segundo tempo contra a Inter de Limeira, deve ficar alguns dias fora. Uma avaliação médica deverá concluir a gravidade da lesão na quinta-feira.O lateral Ian, apesar de ter sido anunciado como novo reforço, ainda não foi inscrito e, por motivos pessoais, precisou retornar à Araraquara.

O técnico Marcelo Sangaletti deverá manter praticamente a mesma base que começou jogando o último confronto, apenas com algumas mudanças. Citta Jr. vira opções na lateral-direita. Caso o polivalente zagueiro seja deslocado para aquela função, Renato Oliveira ganha nova vaga na defesa. Outro que pode pintar no time titular é o meia-atacante Edrean, que entrou muito bem nos três últimos jogos. Se receber a chance de começar entre os 11, Sangaletti deverá utilizá-lo no lugar de Diego Iatecola ou Bruno Rodrigues.