Segundona: Independente decide classificação em Mauá na última rodada
O técnico do Independente, Lúcio Borges, conversou com o portal Futebol Interior
A disputa pela segunda vaga do grupo está entre Assisense e Mauaense, ambos com cinco pontos, e o próprio time de Limeira, que tem quatro pontos
Por: Rivail Oliveira
Limeira, SP , 31 (AFI) – O Independente de Limeira vive uma semana decisiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. No sábado, o Galo vai até a cidade de Mauá, no ABCD Paulista, onde enfrenta o Grêmio Mauaense pela sexta e última rodada da segunda fase, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti.
Na quinta rodada, o Independente foi derrotado em casa por 3 a 0 pelo líder Tanabi, que soma 11 pontos. A disputa pela segunda vaga do grupo está entre Assisense e Mauaense, ambos com cinco pontos, e o próprio time de Limeira, que tem quatro pontos.
FALA, PROFESSOR
O técnico do Independente, Lúcio Borges, conversou com o portal Futebol Interior.
“Estamos muito concentrados nessa missão em Mauá. Desde o início, venho dizendo que o Mauaense é um dos times mais fortes da competição — não apenas fisicamente, mas também taticamente. Porém, confiamos na nossa competência e força. Estamos trabalhando muito focados para buscar essa vaga fora de casa e seguir na luta pelo acesso”, destacou Borges.
O treinador também comentou sobre a derrota para o Tanabi:
“Fizemos um primeiro tempo muito consistente, com três chances claras de gol. Mas acabamos sofrendo um gol nos minutos finais, em uma jogada que não deveria ter acontecido — uma saída de bola por dentro, na fase de iniciação. Com isso, tivemos que mudar o time no intervalo e, infelizmente, nossa produção caiu com as substituições. Foi uma partida infeliz nesse aspecto”, concluiu o técnico do Galo de Limeira, que pode manter a base do time anterior para a decisão deste sábado.






































































































































