Segundona: Independente de Limeira apresenta atacante Daniel Lotti

Daniel Lotti, de 22 anos é o primeiro reforço do Galo de Limeira para a disputa da Segundona Paulista. Ele estava no Taquatritinga.

Independente contratou seu primeiro reforço para a disputa da Segundona Paulista. Atleta já treina e diz estar preparado

independente
Atacante é o primeiro reforço do Galo para disputa da Segundona Foto: reprodução

Limeira, SP, 15 (AFI) – O Independente de Limeira trouxe seu primeiro reforço para a disputa da Segundona Paulista. Daniel Lotti, de 22 anos é o mais novo contratado do Galo para a competição.

O clube divulgou em suas redes sociais uma breve entrevista de apresentação do atleta. Daniel já trabalhou com o técnico Paulinho Baiano no Taquaritinga e foi o próprio treinador que indicou a contratação do atacante ao Galo de Limeira.

Sobre sua relação com o treinador, Daniel está feliz por trabalhar novamente com o comandante e está animado para fazer boas apresentações na Segundona Paulista e ajudar o Independente a chegar longe na competição.

“É muita gratificação ser o primeiro reforço e estou trabalhando muito para conseguir jogar bem e ajudar o Independente a fazer um grande campeonato”, afirmou o atacante.

Sobre o nível da competição, Daniel Lotti afirma que a Segundona Paulista é um dos campeonatos mais difíceis de se jogar, mas afirma que o time vai treinar e lutar muito para fazer uma grande campanha.

“A Segundona é um campeonato muito difícil. São muitos times de tradição, times muito bons concorrendo conosco. Mas nós vamos trabalhar e treinar muito para fazer uma campanha competitiva”, disse Daniel.

BOLA AÉREA SERÁ A FORÇA DO INDEPENDENTE NA SEGUNDONA

Uma das principais armas do Independente para a disputa da Segundona será a bola aérea, a média do time é alta e a armação das jogadas pelo alto será uma das estratégias mais usadas por Paulinho Baiano.

Sabendo disso, Daniel Lotti reconhece que sua função em campo será fundamental para preparar as jogadas e as assistências para seus companheiros altos conseguirem marcar os gols necessários para ajudar o Galo.

“O próprio Paulinho disse que uma das maneiras de se ganhar a Segundona é ter um time alto, por isso, vou usar da minha habilidade e velocidade para criar situações de gol para os meus companheiros”, concluiu.

Daniel Lotti começou nas categorias de base do Desportivo Brasil em 2019 e por lá ficou até 2020, quando foi transferido ao Taquaritinga. Ao lado de Paulinho como treinador o Leão da Araraquarense fez uma primeira fase da Segundona em 2022 muito boa, se classificando em terceiro lugar na primeira fase, porém sendo eliminado na classificatória seguinte.

Você acompanha a todos os jogos da Segundona Paulista por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior, o maior portal de futebol do Brasil.

Confira também: