Hulk "corneta" torcida do Atlético-MG por vaias

O Galo foi derrotado na última quarta-feira pelo Tolima, por 2 a 1, pela Copa Libertadores

O capitão atleticano não gostou da reação dos torcedores depois da derrota para o Tolima, no Mineirão

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/05/2022

hulk atletico mg tolima libertadores
Hulk em ação contra o Tolima (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Os torcedores presentes no Mineirão na noite da última quarta-feira vaiaram o Atlético-MG por causa da derrota para o Tolima-COL, por 2 a 1, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Capitão do time e xodó da torcida, o atacante Hulk saiu em defesa dos companheiros e do técnico Antonio Mohamed. Ele classificou as vaias vindas das arquibancadas como “desnecessárias”.

“Acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo, tentou, buscou. O Turco fez de tudo para alcançar a vitória. Colocou o máximo de atacante que pudesse”, comentou Hulk à ESPN.

Apesar de perder a invencibilidade de 18 jogos na Copa Libertadores, o Atlético-MG terminou como líder do Grupo D, com os mesmos 11 pontos do Tolima-COL, mas na frente pelo saldo de gols (4 a 1).

O adversário atleticano nas oitavas de final da Libertadores será conhecido nesta sexta-feira, em sorteio realizado pela Conmebol a partir das 13 horas (de Brasília).

Agora, o Galo volta suas atenções para o Brasileirão, onde está na quarta colocação, com 12 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. O time recebe o Avaí neste domingo, no Mineirão, pela oitava rodada.

GALO VOLTA AOS TREINOS DE OLHO NO AVAÍ

Confira também: