Hudson tem lesão de grau 4 constatada e não joga mais pelo Cruzeiro em 2017

Apesar de não haver um prazo definido para o retorno, já que isso depende da evolução do tratamento, é certo que o volante não atua mai

Apesar de não haver um prazo definido para o retorno, já que isso depende da evolução do tratamento, é certo que o volante não atua mais neste ano.

0002050275719 img

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – Um dos destaques do Cruzeiro na temporada 2017, o volante Hudson se lesionou gravemente em um treinamento na última sexta-feira e não joga mais nesta temporada. O atleta deixou o campo chorando após lesionar a coxa direta.

A lesão sofrida por Hudson foi de grau 4 e exige um longo tempo de recuperação. Apesar de não haver um prazo definido para o retorno, já que isso depende da evolução do tratamento, é certo que o volante não atua mais neste ano.

Hudson tem lesão de grau 4 constatada e não joga mais pelo Cruzeiro em 2017

Hudson tem lesão de grau 4 constatada e não joga mais pelo Cruzeiro em 2017

Após o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro já garantiu vaga na fase de grupos da próxima Libertadores e não possui mais chances de título no Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube azul celeste só cumprirá tabela nas próximas oito rodadas do torneio.

A permanência de Hudson no Cruzeiro para a próxima temporada é incerta. O volante pertence ao São Paulo e está emprestado à Raposa até o final do ano. A diretoria cruzeirense possui interesse em contar com o atleta em definitivo e já trabalha para dar continuidade à sua permanência na Toca da Rapola.

No Instagram, Hudson agradeceu o apoio do torcedores celestes. “Às vezes tudo que você precisa é fazer uma oração e resistir a tempestade. Agradeço a todos que estão mandando mensagens de apoio, logo logo estarei de volta e se Deus quiser melhor ainda”.

No treino da última sexta-feira, o volante se machucou sozinho após tentar driblar o meia Thiago Neves. Para o confronto contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, em São Paulo, o técnico Mano Menezes irá utilizar o argentino Lucas Romero. O atacante Alisson, que reclamou de dores no joelho e na coxa esquerda, também será desfalque no duelo válido pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.