Horas antes de pegar o Brasil, jogador abandona concentração do Chile e pode defender os EUA; ENTENDA AQUI!
"Razões pessoais", alegou a federação chilena de futebol (ANFP) sobre o desfalque de última hora
Aos 22 anos, Robbie Robinson nasceu em Camden, na Carolina do Sul, e tem dupla nacionalidade
Campinas, SP, 02 (AFI) – O Chile ganhou um desfalque de última hora antes de enfrentar o Brasil nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da América do Sul. O atacante Robbie Robinson abandonou a concentração. Ele nasceu nos EUA e teve uma “crise de identidade”.
“Quero agradecer aos torcedores, jogadores, comissão técnica e funcionários de “La Roja” pelo caloroso recebimento quando tive a honra de me juntar à seleção nacional. Realmente desfrutei de treinar com vocês e me sinto honrado pela forma como me trataram. Decidi voltar ao sul da Flórida para tirar um tempo para avaliar qual seleção vou representar, enquanto ajudo o Inter Miami CF a chegar nos playoffs”, explicou o atleta nas redes sociais.
Aos 22 anos, Robbie Robinson nasceu em Camden, na Carolina do Sul, e tem dupla nacionalidade. Ele teria sido pressionado por familiares a defender os EUA.
“Razões pessoais”, alegou a federação chilena de futebol (ANFP) sobre o desfalque de última hora.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
INGLÊS: Bruno Guimarães decide e Arsenal vence o Sunderland
12/09/2026 -
Futebol Mundo
ESPANHOL: Real Madrid para no 2º tempo mas goleia de novo
12/09/2026 -
Futebol Mundo
Gabriel Martinelli faz hat-trick em goleada do Al-Hilal
12/09/2026 -
Futebol Mundo
INGLÊS: João Pedro marca, Chelsea reage e empata
12/09/2026





































































































































