Hélio dos Anjos gostou do que viu na Ponte Preta

O treinador fez a sua estreia no empate com o Mirassol, no último sábado

O treinador fez a sua estreia no comando da Macaca no empate com o Mirassol, por 1 a 1, fora de casa, no último sábado

mirassol ponte preta paulistao 02
Ponte empatou com o Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)

Campinas, SP, 27 (AFI) – A atuação da Ponte Preta no empate com o Mirassol, por 1 a 1, fora de casa, no último sábado, agradou o técnico Hélio dos Anjos, que fez a sua estreia no comando alvinegro.

“Nós aproveitamentos muito bem os dois dias de convivência. Não foi nem questão de treinamento. Fiquei feliz com o comportamento. O que pedi foi isso, um comportamento diferente. Não podia pedir muito mais”, disse Hélio dos Anjos.

Agora, o treinador vai ter a semana livre para trabalhar. A Macaca só volta a campo no próximo sábado, quando faz um confronto direto com o Água Santa, no Estádio Moisés Lucarelli, pela décima rodada do Paulistão.

“O comportamento já está do jeito que gosto. A qualidade que temos de melhorar. A qualidade física, a qualidade técnica e a qualidade tática. Nosso time tem de ter a cara da Ponte, a cara da sua torcida, não a cara de treinador. É isso que quero implementar durante a semana”, comentou o treinador.

Na lanterna do Grupo D, com oito pontos, a Ponte Preta não ganha há cinco jogos na temporada, sendo quatro deles pelo Paulistão.

Confira também: