HAT-TRICK FI NO PAULISTA FEMININO: Meia do Rio Preto, Lelê faz três gols e pede música

Ela escolheu a canção "Força", da cantora Bruna Karla: ''É uma música gospel muito linda que eu gosto de ouvir para refletir''

Ela escolheu a canção "Força", da cantora Bruna Karla: ''É uma música gospel muito linda que eu gosto de ouvir para refletir''

0002050310662 img

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – Com três gols da meia-campista Letícia Silva Amador, a Lelê, o Rio Preto, sob o comando do técnico Chicão Reguera, não tomou conhecimento do adversário e goleou o Embu das Artes por 4 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino, em São José do Rio Preto. O outro tento rio-pretense foi assinalado por Rayane. Com o triunfo, o Jacaré é o líder do Grupo 1, com oito pontos ganhos, enquanto o rival aparece na vice-lanterna com apenas três pontos.

Na sequência da competição, as meninas rio-pretenses encaram a Francana, fora de casa, no próximo sábado, às 15 horas, em Franca, no Lancha Filho.

HAT-TRICK FI NO PAULISTA FEMININO: Meia do Rio Preto, Lelê faz três e pede música

HAT-TRICK FI NO PAULISTA FEMININO: Meia do Rio Preto, Lelê faz três e pede música

A Veterana surpreendeu na rodada vencendo a Ferroviária, em Araraquara, por 2 a 0, na plena Arena Fonte Luminosa. Após o apito do árbitro, a atleta rio-pretense Lelê falou do jogo.

“É algo um pouco diferente nós ali do meio-campo fazer três gols em uma partida, mas além dos gols o importante foi ajudar a equipe a sair com a vitória que estava faltando nesses últimos três jogos e que nos dá uma tranquilidade a mais para enfrentar o Santos na próxima quarta, pelo Campeonato Brasileiro”, disse Lelê, que pediu ao Portal Futebol Interior a música “Força”, da cantora Bruna Karla, pelo Hat-Trick.

”É uma música gospel muito linda que eu gosto de ouvir para refletir”.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

ESCALAÇÃO
O Rio Preto venceu com a seguinte formação: Zany; Mariana (Maria de Fátima), Siméia, Di (Rayane) e Karina (Miriele); Thaís, Jéssica, Suzana e Di Menor (Marta); Lelê (Miriã) e Maria (Kathleen). Já o Embu das Artes, do técnico Fernando Rocha, foi goleado com este quadro: Maria Gabriela; Daielly (Alane), Guaciara (Jackelline), Mayara e Camila (Tamires); Aline, Evelin, Laiane (Larissa) e Ana Maura (Camila); Steffani (Brenda) e Amanda.