Há um ano, Osasco Audax se aproximava do título da A3 e homenageava ídolo brasileiro
Elenco entrou com faixa em memória a Ayrton Senna no primeiro jogo da final; morte do piloto completa 26 anos nesta sexta-feira
Elenco entrou com faixa em memória a Ayrton Senna no primeiro jogo da final; morte do piloto completa 26 anos nesta sexta-feira
Osasco, SP, 01 (AFI) – Há 26 anos, o esporte brasileiro perdia um de seus maiores ídolos. Vitimado por um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, o piloto de Formula 1 Ayrton Senna nos deixava naquele 1º de maio de 1994.
Como forma de homenagem, há cerca de um ano, o Osasco Audax entrava em campo pela primeira partida da final do Campeonato Paulista da Série A3 com uma faixa em memória ao piloto.
“Nós nem tínhamos nascido quando ele se foi, mas a sua história de incríveis vitórias nos incentiva a ser vencedor no esporte”, dizia a homenagem, carregada pelo elenco com média de 21 anos de idade.
O jogo em questão, realizado no estádio José Liberatti, terminou empatado em 2 a 2, com o título conquistado pela equipe de Osasco fora de casa após vitória por 2 a 0. Atualmente, o Audax está na décima colocação da Série A2, com 15 pontos, e aguarda confirmação da Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre o retorno da competição, paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.
CONFIRA O VÍDEO
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































