Guarani monitora mercado e tem ex-atacante do Benfica como alvo

Daniel dos Anjos defendeu o Tondela-POR nas últimas três temporadas

daniel dos anjos credito divulgacao av assessoria de imprensa
Daniel dos Anjos pode defender o Guarani (Foto: Divulgação/AV Assessoria)

Campinas, SP, 17 (AFI) – Ainda sem um treinador definido para a sequência da Série B do Brasileiro, a diretoria do Guarani está no mercado para reforçar o elenco a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferência.

Todos os reforços devem ser aprovados pela diretoria, mas uma das prioridades é o ataque. Com seis gols marcados em dez jogos, o Bugre só não é menos eficiente do que o Botafogo-SP, que balançou as redes cinco vezes.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Para a posição, quem deve chegar é Daniel dos Anjos, de 28 anos. O atacante tem contrato com o Tondela-POR até o fim de junho e tem conversas adiantadas para defender o Guarani na sequência da Série B.

Revelado no Figueirense e com passagem por Flamengo e Atlético-GO, Daniel dos Anjos está no futebol português desde 2017, quando se transferiu para o Benfica. Nos Encarnados, atuou pelo time B e em 2021 acertou com o Tondela.

Durante suas três temporadas pelo Tondela, o atacante disputou mais de 100 partidas e marcou 21 gols, além de ter contribuído com sete assistências.

Na lanterna da Série B, com quatro pontos, o Guarani volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o penúltimo colocado Ituano, às 19 horas, pela 11ª rodada da Série B.

Confira também: