Guarani fecha preparação para 'jogo da vida' na Série B, sob olhar de novo presidente
Na atividade desta sexta, que aconteceu horas antes do embarque para Goiânia, o técnico Allan Aal deu indícios que irá repetir a escalação do Guarani que iniciou a partida contra o Novorizontino
O Guarani encerrou a sua preparação nesta sexta-feira e o treino foi acompanhado de perto pelo presidente Rômulo Amaro
Campinas, SP, 01 (AFI) – Sob olhar do novo presidente Rômulo Amaro, que assumiu o cargo nas últimas semanas após o afastamento de André Marconatto, o Guarani fez um treino nesta sexta-feira (01) no estádio Brinco de Ouro e fechou a preparação para encara o Goiás, neste sábado, às 17h, fora de casa, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, no duelo que é tido por muitos bugrinos como o ‘jogo da vida’ do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
Isso porque, com 97% de chances de rebaixamento e há 27 rodadas consecutivas na lanterna, o Guarani, que tem 31 pontos, tem a última chance de reagir. Pois, em caso de derrota, ficará com chances praticamente nulas de se salvar da degola. Atualmente, a diferença para a arquirrival Ponte Preta, que é justamente o primeiro time fora do Z-4, é de sete pontos.
PISTAS DE ALLAN AAL
Na atividade desta sexta, que aconteceu horas antes do embarque para Goiânia, o técnico Allan Aal deu indícios que irá repetir a escalação que iniciou a partida contra o Novorizontino e acabou derrotada por 2 a 0. Isso porque, ele não tem novos desfalques por lesão ou suspensão.
Mas, alguns testes foram feitos durante os treinos da semana: João Victor no lugar de Bruno Mendes, Yan Henrique atuando na ala esquerda, com Heitor sendo deslocado para a lateral direita. O volante Anderson Leite, recuperado de lesão, também está de volta.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GUARANI
Até por conta disso, o Guarani volta a campo neste sábado com a seguinte escalação: Pegorari; Yan Henrique, Douglas, Matheus Salustiano e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno, Heitor e Luan Dias; Bruno Mendes e Caio Dantas.