Copa Paulista: Grêmio Prudente encara Noroeste em primeiro jogo do returno

Novamente no estádio Paulo Constantino, o Prudentão, o time da casa recebe desta vez o Noroeste, buscando mais uma vitória

O Grêmio Prudente retornou aos treinamentos já visando o jogo diante do Noroeste, no sábado (05)

Grêmio Prudente
Grêmio Prudente venceu São Bento (Foto: @alessandroempreendedor)

Presidente Prudente, SP, 01 – O Grêmio Prudente voltou aos trabalhos de olho na sua próxima partida pela Copa Paulista, jogo marcado para o próximo sábado, 5 de agosto, às 16h, diante do Noroeste, no estádio Paulo Constantino, o Prudentão, que abre o returno no Grupo A.

O Gavião Carcará vem de uma boa vitória por 3 a 0 diante do São Bento na rodada passada, jogando no mesmo estádio, e ocupa a quarta posição na chave com sete pontos, colado no Noroeste e no Marília, ambos com oito, e quatro pontos atrás do líder Mirassol B, com 11, além de estar à frente de São Bento, com quatro, e Comercial, com um ponto.

Grêmio Prudente
Grêmio Prudente venceu São Bento (Foto: @alessandroempreendedor)

O treinador Ademir Fesan falou em coletiva de imprensa nessa semana depois da boa vitória diante do time de Sorocaba. Ele destacou que ainda não tem uma escalação definitiva: “Nós tivemos algumas lesões no início da competição, que nos obrigaram a jogar improvisado na lateral-direita; nós usamos o zagueiro nas outras partidas e por isso, na construção ofensiva, no momento de atacar, fazíamos uma sustentação com três zagueiros”, destacou o treinador, que ainda explicou que Guizão e Lucão não atacavam tanto ele quis manter a ideia, mesmo com a volta de Hélder.

ADVERSÁRIO DO GRÊMIO PRUDENTE SERÁ O NORUSCA

Fesan disse que trabalha jogo a jogo:”Agora é o Noroeste. É uma outra situação. Pode ser que a gente mude uma ou duas peças novamente. Mas convicção no trabalho e na tendência”, comentou. Ele falou ainda da campanha e sinalizou que nos quatro primeiros jogos tinha até no planejamento, feito junto com os atletas, algumas perspectivas: “Sabemos que jogar fora é difícil, ainda mais contra as equipes que nós estamos enfrentando. Estamos numa chave muito forte. A gente sabia que os quatro primeiros jogos, principalmente esses três fora, realmente seriam mais difíceis e ainda conseguimos um ponto”.

O treinador do Grêmio Prudente fez questão de enaltecer o time que vem produzindo, jogando bem, mesmo fora e contra adversários fortes. “E aí, quando tiver a oportunidade para fazer e realmente ser efetivo, que é o que estava faltando, como foi hoje, a tendência é a vitória ser natural”, finalizou.

Confira também: