Grêmio Osaso x Matonense - Confronto direto para esquentar o G8!

Empatados em números de pontos, as duas equipe entram em campo para disparar na zona de classificação

Empatados em números de pontos, as duas equipe entram em campo para disparar na zona de classificação.

0002050149338 img 1

Osasco, SP, 08 (AFI) – A briga pelo G8 da Série A3 do Campeonato Paulista está esquentando cada vez mais e ninguém quer ficar para trás. Às 19 horas desta quarta-feira, Matonense e Grêmio Osasco se encontram no José Liberatti em confronto diretor por uma melhor colocação dentro da zona de classificação. O jogo terá transmissão da TV Brasil e da TV Esporte Mais.

Os dois times tem os mesmos 19 pontos, assim como o Flamengo de Guarulhos. Mas o GEO leva a melhor para cima da SEMA por conta da superioridade no saldo de gols. Por isso, é o sexto colocado. A equipe de Matão, por sua vez, é a sétima. Quem perder a partida, corre o risco de deixar o G8. O vencedor pode chegar até à quarta colocação.

TEM BAIXA

Mesmo com o empate em casa na última rodada contra o Guaratinguetá, o Grêmio Osasco continua no G-8 da Série A-3, mas contra a Matonense, adversário direto, o GEO precisa ganhar para garantir sua permanência no gruo de classificação.

Diante do Grêmio Osasco, a Matonense tenta se manter na zona de classificação.

Diante do Grêmio Osasco, a Matonense tenta se manter na zona de classificação.

Pra isso, Lucas Macorin já definiu os dezoito atletas que participarão da partida. O elenco treino nesta terça pela manhã no CT da Vila Yolanda com algumas baixas, os atacante Castro e Matheus Chaveirinho aguardam exames e desfalcam a equipe, outro desfalque certo é do volante Klauber, suspenso pela terceiro amarelo. Entre as baixas, uma novidade, o atacante Denilso, artilheiro do time com sete gols, retorna após cumprir suspensão contra o Guará.

NO EMBALO

Apesar de ter atuado pela Matonense nos minutos finais na vitória contra o Sertãozinho, o atacante João Vitor, 19 anos, que no ano passado estava emprestado ao Corinthians e pertence ao Bragantino, poderá formar o trio de ataque de ‘ouro’ com Kadu e Medina, ambos artilheiros do time com 5 gols na série A-3.

‘Cheguei a poucos dias e me sinto em casa. O time é aplicado, não existe vaidade e todos buscam um só objetivo. Quero fazer parte e ser vencedor neste grupo, que me adotou com carinho. Atuar ao lado desses dois é uma honra’, relata João Vitor.

O técnico Pinho comemora, além da boa fase com 8 jogos sem derrota, é a permanência do zagueiro Toninho, que foi absolvido no Tribunal de Justiça Desportivo, após expulsão em Ribeirão Preto, contra o Comercial. Outro desfalque é Miller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com a saída de Miller, quem assume a lateral direita é Marcelo Lanza.