Grêmio e Inter disputam lateral destaque do Gauchão

Gedeílson vive o melhor momento da sua carreira defendendo o Ypiranga

Gedeílson tem contrato com o Ypiranga até dezembro de 2023 e está na mira de Grêmio e Internacional

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/03/2022

gedeilson lateral ypiranga 01
Gedeílson é destaque (Foto: Divulgação/Ypiranga)

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Não é só dentro de campo que o clássico entre Grêmio e Internacional pega fogo. Fora dele, os rivais disputam o lateral-direito Gedeílson, destaque do Ypiranga e do Campeonato Gaúcho.

Gedeílson possui contrato com o Canarinho até dezembro de 2023, mas dificilmente vai continuar no clube após o fim do Gauchão. Já houve uma conversa preliminar com o Grêmio, enquanto o Internacional ainda analisa a possibilidade.

“Eu tive uma conversa com o Grêmio, só que não chegou ainda a um desfecho positivo. Com o Inter, fui oferecido, e o clube olhou com bons olhos, estão mapeando”, revelou o próprio lateral ao ge.

O jogador de 29 anos chegou ao Ypiranga no início dessa temporada. Na campanha que levou o clube até a final do Gauchão, foram 13 partidas e quatro assistências. Gedeílson passou ainda por Linense, Cuiabá, Tombense, Sampaio Corrêa, Volta Redonda, Londrina e América-MG, entre outros.

Neste sábado, Gedeílson e Ypiranga enfrentam o Grêmio, a partir das 16h30, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pelo jogo de ida da final do Gauchão. A volta será no sábado da semana que vem, na Arena do Grêmio.