Grêmio aguarda desdobramentos para confirmar contratação de Lucas Esteves
Em nota, Vitória celebrou decisão da CNRD e caso deve seguir para a Justiça
Jogador teve resposta negativa na CNRD e segue vinculado ao Vitória

Salvador, BA, 04 (AFI) – A novela envolvendo Grêmio, Vitória e Lucas Esteves ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (4). A Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF deu resposta negativa ao desejo do jogador de conseguir a liberação de contrato junto ao clube de Salvador para reforçar os gaúchos. Sendo assim, o defensor segue com vínculo com o Leão da Barra.
Em contato com o Grêmio, o Futebol Interior confirmou que o Tricolor segue monitorando a situação, no entanto, vai aguardar os desdobramentos do fato para saber se vai contar ou não com o jogador nesta janela de transferências. Sem resolução da CNRD, o caso deve seguir para a Justiça.

Ainda nesta terça, o Vitória divulgou uma nota oficial celebrando a resposta da Câmara Nacional de Resolução de Disputas e declarando que o atleta segue com contrato ativo com o clube.
“Enfatizamos que, apesar das bravatas públicas, nada mudou: o atleta em questão segue com o vínculo de trabalho e desportivo junto ao clube”, divulgou o Leão da Barra.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORÇO DO GRÊMIO?
Mesmo não efetuando transferência para o Grêmio neste momento, Lucas Esteves, que tem contrato válido até o final da temporada com o Vitória, não deve mais vestir a camisa do clube baiano. Na noite desta terça-feira, o Rubro-Negro encara o Sousa-PB pela Copa do Nordeste com o lateral-direito Raul Cáceres improvisado na esquerda.
CONFIRA A NOTA DO VITÓRIA NA ÍNTEGRA
O Esporte Clube Vitória se manifesta acerca da decisão desta tarde que indeferiu o pedido de rescisão unilateral do atleta Lucas Esteves Souza, contra o clube e, inclusive, já extinguiu o processo.
A decisão acatou o pleito do EC Vitória no âmbito jurídico processual em detrimento do que buscava o atleta.
Assim, enfatizamos que, apesar das bravatas públicas, nada mudou: o atleta em questão segue com o vínculo de trabalho e desportivo junto ao clube.
Agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Esporte Clube Vitória
Confira também:
- Quinteros vê falta de precisão na derrota do Grêmio
- BAIANO: Jacuipense arranca empate do Atlético e segue colado no topo
- Vitória-BA 1 x 0 Sousa-PB - Placar mínimo e suficiente na Copa do Nordeste
- Oeste x Taubaté - Rubrão e Burro buscam estabilidade no G8
- Capivariano x Grêmio Prudente - Duelo direto pelo G8 do Paulistão Série A2!