Goleiro sensação da Copa SP tira proveito da fama repentina e tenta ganhar uma graninha extra vendendo tomate

Na cama, rodeado por tomates, ele valoriza o fruto

Tomate usou as redes sociais e seus mais de 570 mil seguidores para fazer propaganda de um hortifrúti

tomate goleiro
Quem vai querer? (Foto: Reprodução)

Rio Branco, AC, 11 (AFI) – O jovem goleiro Tomate ganhou fama durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com a eliminação do Andirá, ele ficou famoso. Agora, tenta tirar proveito da fama repentina para ganhar uma graninha extra.

Tomate usou as redes sociais e seus mais de 570 mil seguidores para fazer propaganda de um hortifrúti. O produto anunciado por ele? Logicamente que foi o tomate. Na cama, rodeado por tomates, ele valoriza o fruto.

“Faz bem pro coração, faz bem pra sua saúde, tem cuidados com a pele, previne o câncer e o essencial pra todo goleiro: melhora a visão”.

FAMOSO!
Eduardo Filgueira da Silva atende pelo apelido de Tomate. O goleiro do modesto Andirá-AC ia conseguindo segurar o forte time do Atlético-MG em jogo válido pela segunda rodada da Copa SP. Era um dia perfeito… até os 17 minutos do segundo tempo.

Assim que o árbitro assinalou pênalti para o Atlético-MG, o técnico Kinho Brito surpreendeu a todos ao tirar Tomate e colocar Carlos, de apenas 15 anos. A substituição estava previamente combinada, pois o objetivo era dar oportunidade a todos.

Tomate deixou a partida e acompanhou Rubens deslocar Carlos para marcar o gol que deu a vitória ao Atlético-MG. Na sequência, o goleiro foi até ao banco de reservas do Andirá-AC e desabou a chorar.

A imagem comoveu todo mundo. Tomate virou um sucesso nas redes sociais – ganhou 400 mil seguidores no Instagram em poucas horas – e recebeu um convite do Atlético-MG para um período de testes após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Confira também: