Carioca: Goleiro alega que Sampaio Corrêa pecou nos detalhes em revés para a Portuguesa

Arqueiro, por outro lado, ficou satisfeito de forma geral com a sua estreia

Galinho da Serra ainda não venceu dentro da atual edição do Campeonato Carioca

IMG 9892 scaled
Foto: Jhonatan Jeferson/Sampaio Corrêa-RJ

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Tendo bom rendimento e sem culpa no gol da Portuguesa-RJ, o goleiro Leandro estreou com revés pelo Sampaio Corrêa-RJ, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O clube de Saquarema foi derrotado, na última quarta-feira (24), pela Lusa por 1 a 0, no Estádio Luso Brasileiro. Ele afirmou que o time pecou nos detalhes, motivo primordial para sair de campo com mais um resultado negativo na competição.

“A gente pecou muito nos detalhes, porque fizemos uma partida boa. Fomos assertivos quando tínhamos que ser lá atrás. Pecamos nos detalhes. Fico muito feliz em estar representando o clube, que vem crescendo ano após ano. Considerei minha partida muito boa e somente tenho a agradecer pela oportunidade.”

Na parte de baixo da classificação, o Galinho de Serra somou apenas um ponto e ainda não venceu. Leandro comentou sobre as expectativas para o jogo diante do Botafogo, sendo direto no quesito trabalho.

“Contra o Botafogo, precisamos estar atentos e ajustar o que deve ser ajustado junto ao nosso professor. No mais é trabalhar e fazer nosso jogo.”

O guarda-redes é proveniente das bases de Cruzeiro e Palmeiras, onde atuou pelo sub-17 em ambos. Posteriormente, transferiu-se para o Bahia, já no sub-23, e entrou nas quatro linhas apenas três vezes no profissional. Passou também por Passo Fundo-RS e pelo próximo adversário no Cariocão: o Alvinegro de General Severiano. Por último, defendeu as cores do Resende-RJ.

PRÓXIMA PARTIDA

Pela quarta rodada do Estadual, o Sampaio Corrêa-RJ pega o Botafogo sábado (27), às 16h, no Nilton Santos. A equipe busca uma inédita vitória no certame.

Confira também: