Goleiro pede para sair e técnico muda Sertãozinho

Sertãozinho, SP, 27 (AFI) – O Sertãozinho está todo reformulado para o jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Paulista. Mas a mudança que chama atenção é no gol. O goleiro titular André Luis não agüentou a pressão da torcida, nos últimos jogos, e pediu para sair. A diretoria ainda não aceitou seu pedido de demissão. Sertãozinho e América duelam, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Benedito Texeira, em São José do Rio Preto.

Os dirigentes do Touro dos Canavais pediram para André Luis que esperasse até o time contratar outro goleiro. Sem o titular, Jair Picerni terá que escalar o terceiro goleiro Alex para o duelo contra o América.

As mudanças continuam no setor defensivo. Ricardo Lopes volta à lateral-direita e coloca Edson Mendes de volta ao banco. No outro lado é Jaílson que empurra Rondinelli para o banco. No meio-campo, o Sertãozinho terá a estréia de Leonardo Carvalho. Já Paulo Santos retorna de contusão e fica com a vaga de Elias. Na frente segue a dupla Márcio Mixirica e Alex Terra.

O Touro dos Canaviais entra em campo com: Alex; Ricardo Lopes, Erivélton, Eloy e Jaílson; Leonardo Carvalho, Emerson, Paulo Santos e Fabiano Souza; Márcio Mixirica e Alex Terra.