Goleiro Marcos critica árbitro que apitará o dérbi campineiro

Wagner do Nascimento Magalhães deu um pênalti polêmico a favor no Palmeiras pela Copa do Brasil

Wagner do Nascimento 1

Campinas, SP, 18 (AFI) – O árbitro escolhido para apitar o dérbi campineiro esteve por de trás de uma polêmica nesta semana. Wagner do Nascimento Magalhães deu um pênalti bem questionável para o Palmeiras na vitória sobre o Fortaleza por 3 a 0, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O lance gerou críticas até de palmeirenses. O ex-goleiro Marcos usou as redes sociais para mostrar sua indignação com a arbitragem brasileira, que não vive um grande momento.

“É mano, vi na hora. Dá até vergonha. Arbitragem no Brasil tá difícil, e olha que foi erro a favor do meu time, mas que estraga o sabor da vitória. Nesse lance, prejudicaram o Fortaleza e fez grande diferença no resultado”, disse o ex-goleiro. 

Wagner do Nascimento
Wagner do Nascimento Magalhães apitará o dérbi campineiro

SÉRIE B

Como “prêmio” pela atuação, o árbitro estará à frente do dérbi entre Ponte Preta e Guarani, marcado para domingo, às 18h, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada da Série B.

O Guarani chega na rodada com 12 pontos, na quarta posição. A Ponte Preta está na 17ª colocação, com cinco, dentro da zona de rebaixamento.

Confira também: