Herói da partida, goleiro do Fortaleza celebra vitória no Morumbi

Herói do Leão na tarde deste domingo, Fernando Miguel recebeu o prêmio de craque do jogo e foi muito elogiado pela atuação no Morumbi

O goleiro Fernando Miguel, do Fortaleza, falou sobre sua atuação diante do São Paulo

Herói da partida, goleiro do Fortaleza celebra vitória no Morumbi
Foto: Reprodução

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Herói do Fortaleza na tarde deste domingo, Fernando Miguel recebeu o prêmio de craque do jogo e, não à toa, foi muito elogiado pela atuação no Morumbi.

O goleiro operou milagres na meta do Leão do Pici diante do São Paulo, na casa dos adversários, e foi o principal responsável pela quinta vitória consecutiva do time cearense no Campeonato Brasileiro

Na beira do campo, o arqueiro reconheceu o bom desempenho na meta do Fortaleza e o atribuiu o resultado de muito trabalho e evolução.

‘’Evidencia um trabalho, uma construção que vem sendo sonhada desde a infância, passou por suas dificuldades. Minha primeira Série A foi em 2016, então com o passar do anos eu tenho conseguido desenvolver, não tenho olhado pra idade, não tenho olhado pros comentários, tenho simplesmente focado naquilo que é meu sonho, que é minha expectativa e aquilo que há que evolução no futebol’’ explicou o goleiro. 

Fernando Miguel também admitiu o bom preparo oferecido pelo clube e celebrou a ascensão do Fortaleza no returno da competição.

‘’Tenho bons preparadores que tem me ajudado a evoluir e hoje foi uma grande partida e memorável não só pra mim mas pra toda a equipe, porque tem confirmado uma ascensão impressionante do nosso time então. To feliz com a partida e mais ainda com o resultado’’, continiou.

Sobre sonhar com outras competições, o arqueiro admite que é um objetivo, mas está focado nos próximos desafios do Fortaleza.

‘’Quando a gente foi eliminado pelo Estudiantes em La Plata, ficamos com a sensação que nossa participação na Libertadores ficou incompleta, ficou algo pendente para ser vivido naquela competição. Esse jogo faz a gente ter esperança sim em viver uma competição nesse nível pro ano que vem, mas é preciso jogo a jogo, passo a passo” finalizou.

Confira também: