Série C: Goleiro desfalca Operário-PR no jogo pela vida; Ataque também pode ser modificado

O Fantasma de Ponta Grossa não poderá contar com seu goleiro titular, enquanto Alemão está à disposição, assim como o lateral Pará

O Operário-PR soma apenas três pontos no Grupo B do torneio, e precisa vencer fora de casa para se manter seguro

Operário-PR
Fantasma precisa da vitória (Foto: @andreoito • OFEC)

Ponta Grossa, PR, 28 (AFI) – Se antes perder pontos era um agravante que poderia ser revertido, atualmente o Operário-PR não dispõe desse luxo e precisa urgentemente levar os três pontos no final de semana, em duelo fora de casa, contra o São José-RS, que acontecerá em Porto Alegre, pela Série C.

O goleiro Rafael Santos, titular absoluto, se tornou desfalque no clube porque recebeu seu terceiro amarelo durante o quadrangular na derrota para o Brusque-SC, por 2 a 1, e por isso não jogará, dando espaço para André Luiz ou Talles, enquanto Jeferson Romário segue tratando de uma artroscopia.

Operário-PR
Fantasma precisa da vitória (Foto: @andreoito • OFEC)

As dúvidas para Rafael Guanaes não se limitam à meta. Na defesa, o zagueiro Fagner Alemão retornou ao time no último jogo mas foi reserva, enquanto o lateral-esquerdo Pará ficou de fora por um estiramento na coxa, mas já está de volta, disputando posição com Arthur Neves e Lucas Hipólito.

Dudu Scheit é dúvida porque sentiu dores na coxa, e caso não jogue, pode ser substituído por Vinícius Diniz ou Alisson Taddei, no meio de campo, além da possibilidade de Rafael Oller, na linha ofensiva.

OPERÁRIO PRECISA VENCER

O Operário precisa vencer o duelo com o São José neste domingo (01), às 16h, no Francisco Novelletto, para seguramente se manter vivo. Os paranaenses foram até São José dos Pinhais nesta quinta-feira para treinarem no gramado sintético do São-Joseense-PR, no Estádio do Pinhão, se preparando para um gramado similar ao do Passos D’Areia.

Desta forma, o time do Operário que deve ir a campo tem: André Luiz (Talles); Sávio, Allan Godói, Willian Machado e Arthur Neves (Pará); Índio, Vinícius Diniz (Alisson Taddei) e Cássio Gabriel; Dudu Scheit, Felipe García e Tréllez (Felipe Augusto).

Confira também: