Goleiro Bruno, Marcos, Pedro Raul, Rivaldo e mais jogadores lamentam derrota de Bolsonaro: "Luto"
Bolsonaro perdeu a eleição para Lula no último domingo
São Paulo, SP, 31 (AFI) – A derrota de Jair Messias Bolsonaro para Lula não caiu muito bem entre alguns jogadores e ex-jogadores brasileiros. Dentre os atletas, o goleiro Bruno, o volante André, o atacante Pedro Raul, além do pentacampeão Rivaldo foram alguns que lamentaram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais.
“Eu não carrego essa culpa”, disse o goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio. O arqueiro se auto nominou criminoso em uma de suas declarações de apoio a Bolsonaro. Ele ainda foi condenado a pagar R$ 650 mil de indenização para o seu filho Bruninho, que vem sendo cuidado pelos avós.
Além do goleiro, o volante André, do Fluminense, também expôs sua indignação com o resultado das eleições nas redes sociais. “Hoje o Brasil cometeu o maior erro da HISTÓRIA. Vamos ter um ex-presidiário e um partido que afundou o Brasil. Inacreditável, impressionante”, citou.
O goleiro Marcos, que vem recebendo inúmeras críticas por causa do seu envolvimento com a política, também lamentou a derrota. “Boa sorte aí com a escolha. Agora é minha vez de ter um presidente que não me representa.”
Já o pentacampeão Rivaldo postou: “Tive uma sensação de tristeza um pouco parecida como a final da Copa de 1998, quando perdi de 3×0 para a França. Na verdade, pior.”
Por fim, o vice-artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul, do Goiás, foi enfático ao afirmar: “Que Deus tenha misericórdia de nós!”
MAIS NOMES
Outros jogadores também lamentaram a derrota de Bolsonaro, dentre eles, Neymar, que vinha declarando apoio ao atual presidente e que vinha sendo alvo da Receita Federal.
Confira também:
- Neymar obtém vitória parcial na Justiça para tentar anular dívida com a Receita
- Neymar responde provocação após eleição: 'Tem gente que gosta de aparecer'
- Artur, do Bragantino vai às ruas e comemora vitória de Lula; Corinthians e Luxemburgo também se pronunciam
- Após vitória de Lula, apoiadores citam Neymar em festa: "Vai ter que declarar"