Goiás encaminha acerto com ex-técnico do Vitória

Além de Bruno Pivetti, clube está fechando com Paulo Autuori como dirigente

Além de Bruno Pivetti, a diretoria esmeraldina deve anunciar a contratação de Paulo Autuori como coordenador de futebol

csa012
Bruno Pivetti está a caminho do Goiás (Foto: Divulgação/CSA)

Goiânia, GO, 21 (AFI) – A goleada sobre a Jataiense, por 3 a 0, deve ter marcado a despedida de Glauber Ramos no comando interino do Goiás. Isso porque a diretoria tem conversas adiantadas com o técnico Bruno Pivetti.

O profissional de 38 anos anunciou a sua saída do Villa Nova-MG no último domingo logo depois do empate com o Cruzeiro, por 2 a 2, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro.

De acordo com a assessoria do Villa Nova-MG, Bruno Pivetti está a caminho de um clube da Série A do Brasileirão, mas não revelou o nome. Já a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, garantiu que o destino é o Goiás.

O Verdão vinha sendo comandado interinamente por Glauber Ramos desde o final de outubro do ano passado, quando Marcelo Cabo foi desligado. No início de 2022, Dorival Júnior chegou a abrir negociação, mas as partes não entraram em um acordo.

Bruno Pivetti trabalhou como auxiliar técnico do Athletico-PR e teve sua primeira experiência como treinador no Vitória-BA, em 2020. Depois, passou por Tombense-MG e CSA-AL antes de chegar ao Villa Nova-MG.

TÁ CHEGANDO…
Não é só Bruno Pivetti que deve chegar no Goiás. O clube também deve anunciar Paulo Autuori como o novo coordenador de futebol.

Ex-treinador de grandes clubes brasileiros, Autuori tem 65 anos e nas últimas temporadas vinha trabalhando como dirigente. Seu último trabalho foi no Athletico-PR, de onde pediu demissão no início de fevereiro.

Confira também: