Goiás define treinador para o Brasileirão

Bruno Pivetti vai acompanhar o jogo contra o Anápolis nesta quinta-feira

Bruno Pivetti vai acompanhar o jogo desta quinta-feira, contra o Anápolis, antes de assumir o comando do Goiás

csa013
Bruno Pivetti é o novo técnico do Goiás (Foto: Divulgação/CSA)

Goiânia, GO, 24 (AFI) – Os detalhes que faltavam foram resolvidos e o Goiás definiu que Bruno Pivetti será o seu treinador para a sequência da temporada, onde o principal objetivo é a permanência na elite do Brasileirão.

Bruno Pivetti tem 38 anos e no último domingo acertou a sua saída do Villa Nova depois do empate com o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. O motivo foi uma proposta do Goiás.

O profissional trabalhou como auxiliar técnico do Athletico-PR e teve sua primeira experiência como treinador no Vitória-BA, em 2020. Depois, passou por Tombense-MG e CSA-AL antes de chegar ao Villa Nova-MG.

O Verdão vinha sendo comandado interinamente por Glauber Ramos desde o final de outubro do ano passado, quando Marcelo Cabo foi desligado. A despedida será nesta quinta-feira, contra o Anápolis, pelo Campeonato Goiano.

TAMBÉM VAI CHEGAR
Não é só Bruno Pivetti que acertou com o Goiás. O clube também definiu Paulo Autuori como o novo coordenador de futebol.

Ex-treinador de grandes clubes brasileiros, Autuori tem 65 anos e nas últimas temporadas vinha trabalhando como dirigente. Seu último trabalho foi no Athletico-PR, de onde pediu demissão no início de fevereiro.

Confira também: