Goiás acusa Hulk de vandalismo e atacante cobra retratação

O fato teria acontecido no último sábado, após o empate por 2 a 2 entre os dois clubes

A notificação diz que o Goiás tem 24 horas para se retratar e, se isso não acontecer, Hulk vai tomar ações judiciais e esportivas

hulk atletico mg goias brasileirao
Hulk em ação contra o Goiás (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O empate entre Goiás e Atlético-MG, por 2 a 2, no último sábado, no Hailé Pinheiro, ainda repercute. Acusado pelo clube esmeraldino de vandalismo, o atacante Hulk cobrou uma retratação.

Em um grupo de whatsapp com jornalistas, a assessoria de imprensa do Goiás mandou uma foto da porta do vestiário da arbitragem amassada e o seguinte texto:

“Incrível Hulk e o chute que ele deu na porta na entrada do vestiário da arbitragem”.

O atacante atleticano, porém, não deixou barato. Em sua rede social, postou a matéria com o texto: “Fake News!!! Acusar alguém pelo que não fez é crime!”.

Hulk foi além e no último domingo emitiu uma notificação extrajudicial ao Goiás pedindo que, de forma amigável, venha a público fazer a retratação do caso, impedindo que o fato siga prejudicando a imagem do atleta.

A notificação diz que o Goiás tem 24 horas para se retratar. Caso isso não aconteça, Hulk vai tomar ações judiciais e esportivas contra o clube.

Confira também: