Goiano: Moacir tem expectativas altas para a Aparecidense

Técnico deve completar sete meses de trabalho no Camaleão no início do estadual

995e39aa 5fa9 4ea1 851a 69320ffcd538 Easy Resize.com
Moacir tem expectativas altas para a Aparecidense. (Divulgação)

Goiânia, GO, 08 (AFI) – Após um período de férias depois do final da Série C do Campeonato Brasileiro a equipe da Aparecidense retomou os treinamentos visando a preparação para a temporada 2023. O técnico Moacir Júnior esteve sob o comando dos treinos que já completam uma semana nesta quinta-feira (8). O treinador também falou sobre esse momento.

“O retorno das atividades sempre é um momento de expectativas boas e de recepção tanto de novos atletas como da base do elenco que fez uma boa temporada em 2022. Esperamos fazer uma melhor campanha em 2023 onde possamos cumprir os objetivos traçados, e o mais importante, dar sequência ao bom trabalho que estávamos desenvolvendo. A primeira situação é fazer um grande campeonato estadual e buscar figurar o mais alto possível na tabela. São equipes de Série A, B, C e D. Ou seja, um grau de dificuldade grande, mas precisamos fazer por merecer estar no topo. E no brasileiro, como tivemos muito próximos de subir, o objetivo seria praticamente ir um pouco melhor, visto que ficamos ali na quinta posição no geral. O que nos levaria ao acesso”, disse.

995e39aa 5fa9 4ea1 851a 69320ffcd538 Easy Resize.com
Moacir tem expectativas altas para a Aparecidense. (Divulgação)

Moacir fez a estreia pela Aparecidense no dia 13 de junho na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP. Esse mês o treinador completa seis meses de trabalho e deve seguir no clube até pelo menos o Campeonato Goiano, quando faz sete meses. Anteriormente, o treinador já havia passado por outro trabalho longo em comparação com a média do futebol brasileiro, ficando no ABC-RN por 11 meses onde conquistou títulos e também levou o time de Natal ao acesso a Série C. O técnico também comentou sobre esse assunto.

“Essa sequência de trabalho é muito importante. Isso demonstra um equilíbrio grande que a gente tem dentro dos clubes. Assim como a gestão que a gente busca implementar junto a diretoria, imprensa e torcida. Creio que isso é um caminho que precisamos dar sempre ênfase. O trabalho a longo prazo tende a ser mais vitorioso e sólido. Sempre busco permanecer mesmo com outras propostas para que eu possa fixar meus pensamentos naquele clube que você está defendendo”, contou o treinador.

Confira também: